Notícias

Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia e fuzil é apreendido em Itaboraí

Um homem, suspeito de integrar o tráfico de drogas da região, morreu na noite desta quinta-feira (1º), após ser baleado durante troca de tiros entre policiais militares e criminosos, no bairro Marambaia, em Itaboraí. Com ele foi apreendido um fuzil.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Cabo José Rodrigues. Os agentes do  35º BPM (Itaboraí) realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram criminosos, que ao notarem a aproximação realizaram disparos contra os policiais.

Houve  troca de tiros. Após cessar fogo, os policiais encontraram um homem baleado. Os PMs socorreram o mesmo e levaram para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, no bairro de Nancilândia, mas devido aos ferimentos o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Com o acusado foram apreendidos uma réplica de fuzil, uma pistola calibre 9 mm, um rádio transmissor e cinco munições intactas calibre 9 mm.

O caso foi levado para Delegacia de Itaboraí e encaminhado posteriormente para Delegacia de Neves (73ª DP), onde foi realizado o registro.

O post Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia e fuzil é apreendido em Itaboraí apareceu primeiro em ErreJota Notícias.

Fonte: Geral – ErreJota Notícias