Em “Três Graças”, Kellen (Luiza Rosa) é conhecida na Chacrinha, comunidade inspirada na Brasilândia, em São Paulo, não apenas por sua relação com a igreja que frequenta, mas por se relacionar com diversos personagens da trama, como Joélly (Alan Cabral) e Bagdá (Xamã). Assim como a jovem na trama das nove, sua intérprete, Luiza Rosa, também conheceu a realidade das favelas, já que morou perto de algumas delas durante a infância e a adolescência.
Aliada de Rogério em ‘Três Graças’, Claudia oferece ajuda a Gerluce para desmascarar Arminda e Ferette
Quem são os ex-BBBs que já morreram? Três deles são do ‘Big Brother Brasil 9’; relembre
— Eu me considero de Olaria (Zona Norte do Rio), onde minha mãe (Lúcia Maria) e irmãs (Viviane e Virgínia) moraram, mas vivi em dez bairros diferentes. Moro atualmente na minha 16ª casa (em Vicente de Carvalho). Sempre tive proximidade com as comunidades. Minha mãe é assistente social e trabalhava muito dentro de comunidades. Eu estava sempre na Vila Cruzeiro. Também vivi por um ano no Dique (comunidade do Jardim América) há três anos — conta a atriz de 24 anos.
Nos becos da fictícia favela paulista, Kellen fica a par de muitos babados que circulam por lá e é bem relacionada com outros moradores da região.
— Ela é comunicativa. E a Chacrinha não é tão grande, as pessoas convivem muito, têm muita proximidade. É como um grande condomínio. Kellen não vai atrás da fofoca, é a fofoca que chega até ela (risos) — diz a artista, que jura não ser de fazer futricas: — Até porque eu esqueço… Mas sou muito curiosa. Quero saber da vida de todo mundo — afirma.
Kellen de ‘Três Graças’, Luiza Rosa já foi temida na escola após boatos de ter agredido professora: ‘Confusão absurda’
Kellen (Luiza Rosa) em ‘Três Graças’
Reprodução/ Rede Globo
Se em “Três Graças” Luiza Rosa interpreta Kellen, uma delicada jovem, guardiã de segredos da Chacrinha, na vida real, a atriz também gosta de saber da vida dos outros, mas, na época da escola, foi ela quem acabou na boca do povo.
Luiza foi vítima de um falatório quando se envolveu num conflito com uma professora.
— Algumas pessoas começaram a dizer que tinha rolado agressão. Foi uma confusão absurda! Falaram que a gente se bateu. A galera ficava cochichando no corredor, abrindo espaço para eu passar como se eu fosse a valentona. Mas eu não tinha feito nada demais. A professora virou para mim igual a um búfalo e bateu a porta na minha cara depois que eu pedi licença para falar com ela durante uma aula. Eu só abri a porta de volta — relembra.
Initial plugin text
Com informações da fonte
https://extra.globo.com/entretenimento/tv/noticia/2025/12/kellen-em-tres-gracas-luiza-rosa-morou-em-16-casas-sempre-tive-proximidade-com-a-comunidade.ghtml
Kellen em 'Três Graças', Luiza Rosa morou em 16 casas: 'Sempre tive proximidade com a comunidade'

Nenhum comentário
