Esportes

Saquarema: mudança no comando técnico do Sampaio Corrêa FE

O Galinho da Serra está com novo técnico. Treinador durante a disputa da fase preliminar da Série A do Cariocão e do primeiro turno da Série A2 do Campeonato Carioca, Tinoco deixou o comando técnico do Sampaio Corrêa. Quem assume é Rafael Soriano. O anúncio da contratação aconteceu nesta segunda (19).

Com Tinoco, também deixam o clube o auxiliar-técnico Léo Araújo e o preparador físico Felipe Tomaz. A demissão foi anunciada pelo Sampaio Corrêa na tarde de domingo (18), através de nota oficial. O técnico comandou o time em 16 jogos, sendo seis vitórias, quatro empates e seis derrotas.

O novo treinador do clube, Rafael Soriano, já deve comandar a equipe na próxima partida, quarta (21), contra o Duque de Caxias. Ele se apresentou nesta segunda mesmo, no Centro de Treinamento Ninho do Galo, em Saquarema.

O último trabalho de Soriano foi na Inter de Limeira (SP), clube que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador tem larga experiência no futebol fluminense, com passagens em clubes como Goytacaz, Americano, Itaboraí, entre outros clubes.

Quem retorna ao clube é o preparador físico Renan Capra, que estava no Remo, clube da Série B do Campeonato Brasileiro. Capra já trabalhou na equipe saquaremense durante a pré-temporada para a Série B1 do Carioca do ano passado.

O post Saquarema: mudança no comando técnico do Sampaio Corrêa FE apareceu primeiro em ErreJota Notícias.

Fonte: Esporte – ErreJota Notícias