Esportes

Sampaio Corrêa encerra participação na Série A do Cariocão com vitória

O Galinho da Serra foi valente, brigou muito, mas não conseguiu se classificar para a fase principal da primeira divisão do Campeonato Carioca 2021. Entretanto, no último jogo da seletiva, bateu o Friburguense por 1×0 e fechou a participação na terceira colocação.

A participação final na seletiva foi no último sábado (20) no estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. O gol da vitória foi marcado por Alexandro.

Agora, a equipe volta às atenções para se preparar para a disputa da Série A2 do Campeonato Carioca. Ainda não há data definida para o início do torneio.

Classificado – Quem ficou com a vaga na fase principal do Campeonato Carioca foi o Nova Iguaçu. A equipe da Baixada Fluminense arrancou um empate aos 46′ do segundo tempo contra a Cabofriense e conseguiu a classificação. O placar da partida foi 1×1.

A Laranja Mecânica da Baixada enfrenta o Flamengo, no Maracanã, na estreia do Campeonato. Já a Cabofriense é mais uma equipe que voltará para a segundona do torneio mais charmoso do Brasil.

O post Sampaio Corrêa encerra participação na Série A do Cariocão com vitória apareceu primeiro em ErreJota Notícias.

Fonte: Esporte – ErreJota Notícias