Esportes

Prefeito Eduardo Paes libera 10% do público para final da Copa América

A Prefeitura do Rio de Janeiro autorizou 10% do público no Maracanã na final da Copa América, que acontece neste sábado, 10. A informação foi confirmada em publicação no Diário Oficial do município na edição desta sexta-feira,9.

O jogo entre Brasil e Argentina começa às 21h e haverá diversas regras para o público do Maracanã. A presença dos torcedores será limitada a 10% da capacidade do estádio e 10% de cada setor, além de ser obrigatório a distância miníma de dois metros entre cada pessoa ou família.

A Prefeitura do Rio buscou a liberação juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde. O pedido foi analisado e aceito conforme atual situação do município em relação a pandemia.

Todos os participantes do evento farão testes de covid-19 e quem testar positivo não vai poder entrar. Os testes ficarão por responsabilidade da CONMEBOL.

Segundo o Prefeito do Eduardo Paes, a realização também servirá como um teste sobre a atual capacidade de realização de eventos neste momento da pandemia da Covid-19.

O post Prefeito Eduardo Paes libera 10% do público para final da Copa América apareceu primeiro em ErreJota Notícias.

Fonte: Esporte – ErreJota Notícias