Esportes

Em casa, Boavista não resiste ao “mistão” do Fluminense

O Boavista perdeu para o time misto do Fluminense na noite desta terça (23) por 2×0. Os gols da partida foram marcados por Yago Felipe, titular que retornou das férias, e pela promessa John Kennedy. O Verdão de Saquarema ainda teve grande chance de sair na frente com uma cobrança de pênalti, mas parou no goleiro Marcos Felipe.

Na primeira etapa, o Boavista estava com a defesa bem postada, apesar da posse de bola do Fluminense. Tanto que a primeira chance de gol do Tricolor só aconteceu aos 31′, quando Klever fez grande defesa após boa finalização de Lucca. Poucos minutos depois, Danilo Barcelos fez pênalti em Vitor Feijão. Jean foi para a cobrança e Marcos Felipe, goleiro tricolor, pegou. No rebote, Nino impediu a possibilidade do gol saquaremense. Apesar de não ter gols, o primeiro tempo da partida foi movimentada, com oportunidades de lado a lado.

Se no primeiro tempo o Fluminense não foi eficiente na frente. Na etapa final, o Tricolor conseguiu marcar o gol da vitória logo nos primeiros minutos. Aos 4, Yago Felipe aproveitou sobra de bola para chutar e vencer o goleiro Kléver. Este foi o quarto gol do meio-campista pelo time das Laranjeiras. A partida continuou aberta até o fim, e o Fluminense conseguiu ampliar já nos últimos minutos. Aos 43 minutos John Kennedy recebeu de Kayky e bateu para vencer o goleiro adversário.

Com a vitória, o Fluminense assume a 3ª colocação com 9 pontos. Já o Boavista é o 9º colocado com 5 pontos. Na próxima partida o Tricolor enfrenta o Volta Redonda, em Bacaxá, na sexta-feira (26), às 16h. O verdão de Saquarema enfrenta o Flamengo no sábado (27), às 21h, também em Bacaxá.

O post Em casa, Boavista não resiste ao “mistão” do Fluminense apareceu primeiro em ErreJota Notícias.

Fonte: Esporte – ErreJota Notícias