Esportes

Cariocão A2: Maricá FC enfrenta o Artsul na semifinal da Taça Santos Dumont

Após bater o Sampaio Corrêa por 1×0, o Maricá FC avançou para as semifinais da Taça Santos Dumont na segunda colocação do Grupo B e já tem adversário definido para o próximo desafio. Trata-se do Artsul, time que terminou o primeiro turno na liderança do Grupo A.

O Maricá FC fechou a primeira fase com 10 pontos conquistados, mesma soma do líder do grupo Audax Rio. Entretanto, ficou em desvantagem no saldo de gols.

A partida, que será em turno único, está prevista para acontecer em 03/07, às 15h. O jogo deve ser disputado no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, casa do Artsul. O time da Baixada Fluminense também tem a vantagem do empate. Ou seja, para o Maricá, somente a vitória interessa.

Na outra chave, o Audax Rio vai encarar ou Americano ou Friburguense. O adversário será definido após o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro analisar o caso de uma suposta escalação de um jogador irregular em partida envolvendo as duas equipes.

O post Cariocão A2: Maricá FC enfrenta o Artsul na semifinal da Taça Santos Dumont apareceu primeiro em ErreJota Notícias.

Fonte: Esporte – ErreJota Notícias