Esportes

Cariocão 2021: Sampaio Corrêa vence e quer seguir na briga pela fase principal

O Sampaio Corrêa subiu a serra para enfrentar o Friburguense no último sábado (30) e voltou vitorioso. O clube saquaremense venceu por 2×1, gols de Alexandro e Roberto Junior. Leo descontou para o time da casa.

O Galinho da Serra foi quem abriu o placar, com Alexandro, ainda na primeira etapa. No final do primeiro tempo, Leo deixou tudo igual, tornando mais difícil a vida do time de Saquarema.

O Sampaio Corrêa teve uma grande chance de desempatar aos 36′ do segundo tempo, de pênalti, que acabou não sendo convertido. Mas a vitória ainda estava por vir. Nos acréscimos, Roberto Junior desempatou e colocou mais três pontos na conta do Galinho da Serra.

Com o resultado, o time que tem Rômulo Gomes como presidente e atacante ficou na quarta posição, com sete pontos. Na próxima rodada, início do returno, o Sampaio Correa recebe o America no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. No primeiro turno, empate em 1×1.

A partida acontece na próxima quarta (03), às 15h30.

O post Cariocão 2021: Sampaio Corrêa vence e quer seguir na briga pela fase principal apareceu primeiro em ErreJota Notícias.

Fonte: Esporte – ErreJota Notícias