Cidades

Maricá: ação conjunta de secretarias realiza intensificação de fiscalizações no Centro

Agentes das Secretarias de Ordem Pública, de Trânsito e Engenharia Viária e de Transportes e Ordenamento do Solo Público realizam, durante todas essa terça (08), ação que intensifica as fiscalizações nas ruas do Centro de Maricá. Um trabalho fiscalizatório e de conscientização está sendo realizado por agentes de trânsito, da Guarda Municipal e da Fiscalização de Posturas.

“O objetivo é conscientizar a população com relação às questões de ordenamento, obediência às legislações de trânsito e de postura, aos critérios de distanciamento e combate ao Covid-19 (uso de máscara, disponibilização de álcool-gel, respeito às normas de capacidade máxima). O comando da Guarda Municipal tem um planejamento para que essas ações sejam permanentes”, comentou o secretário de Ordem Pública, Ten-Cel Júlio César Veras.

Outras ações como essas já aconteceram no terceiro e quarto distritos de Maricá. O balanço dessas ações é considerado positivo. “Já passamos por Inoã e Itaipuaçu. Hoje estamos no Centro e daremos continuidade à essas ações, retornando também aos distritos. Temos tido um resultado muito positivo por onde essas ações passam”, analisou Veras.

Policiais Militares em serviço pelo Proeis Maricá também auxiliam na ação.

O post Maricá: ação conjunta de secretarias realiza intensificação de fiscalizações no Centro apareceu primeiro em ErreJota Notícias.

Fonte: Cidades – ErreJota Notícias