Cidades

Chuva forte deixa motoristas em alerta nas RJs 104 e 106

A chuva que atinge as cidade de Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí nesta segunda-feira (22), faz com que motoristas que trafegam pelas RJs 104 e 106 redobrem a atenção. Muitos bolsões de água se formaram o que provocou a redução da velocidade média na via.

De acordo com relatos de motoristas, na RJ 106, na descida do viaduto de Maria Paula, um bolsão de água se formou e ocasionou uma leve retenção no trânsito. Já na RJ 106, depois do Engenho do Roçado, pista sentido Niterói, a água tomou conta de um retorno e dificultou o acesso aos condutores.

Ainda na RJ 106, no princípio da manhã, um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo ficou preso ao tentar acessar a RJ-106, na altura do bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo. O veículo que faz a linha 571R (Engenho do Roçado x Niterói),  se preparava para entrar na rodovia quando ficou com o fundo agarrado no acostamento, interditando parcialmente a via e provocando um enorme engarrafamento.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão do tempo para esta segunda-feira (22) é de muitas nuvens com pancadas de chuva, por vezes forte, e com trovoadas isoladas. A temperatura máxima prevista é de 30°C mínima de 23°C.

 

O post Chuva forte deixa motoristas em alerta nas RJs 104 e 106 apareceu primeiro em ErreJota Notícias.

Fonte: Cidades – ErreJota Notícias