Cidades

Após morte de Hello Kitty, polícia faz megaoperação no Salgueiro

Menos de uma semana após a morte dos traficantes Hello Kitty e Vinte anos, as polícias Militar e Civil voltam a realizar operação em comunidades do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21), moradores relatam terem ouvido barulhos de tiro em diferentes pontos da localidade.

Agentes de Grupamentos de Ações Táticas (GATs) do 7º BPM (São Gonçalo), em conjunto com policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil estão atuando na região. Não foi divulgado qual o objetivo da operação. Até o momento, pelo menos dois suspeitos de integrar o tráfico de drogas na região foram baleados.

Blindados foram vistos circulando pela região – Foto: Reprodução

O Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), que fica no Colubandê, também em São Gonçalo, confirmou a entrada dos suspeitos feridos, que foram levados à unidade de saúde por policiais da CORE. No entanto, ainda não há informações sobre suas identificações, estado de saúde ou em que ponto da comunidade aconteceu o confronto, no qual eles ficaram feridos.

A ação conta com apoio de veículos blindados e também há relatos de aeronaves sobrevoando a região. Por meio das redes sociais, moradores da localidade relataram os momentos de tensão e afirmam “não terem a ver com essa guerra”. “Não temos nada a ver com essa guerra, que Deus possa proteger a cada família da nossa comunidade”, afirmou uma publicação.

Fonte: SÃO GONÇALO – A Tribuna RJ